Registre seu e-mail
Trocas e Devoluções
TROCA E DEVOLUÇÃO
Olá, estamos trabalhamos incessantemente para que você tenha uma ótima experiência com o nosso produto e nossa loja, e caso precise fazer alguma devolução ou troca, temos as instruções abaixo, que em respeito ao nosso consumidor, a Política de Troca e Devolução da SUMAIA CONFECÇÕES é baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº: 8.078/1990).
Se ocorrer alguma dessas situações abaixo, recuse o recebimento do produto no ato da entrega, e entre em contato com a gente através da Central de atendimento no e-mail contato@confsumaia.com.br
-
Desistência da compra (arrependimento);
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido.
TROCA/DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/PRODUTO COM DEFEITO
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
Importante: Não efetuamos trocas de tamanho de toucas, faixas, bandanas e mestre cuca, pois todas têm o mesmo padrão de confecção referente ao mesmo modelo. Não efetuamos trocas e/ou devoluções de peças que foram personalizadas com bordados.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do consumidor.
A Solicitação deve ser realizada dentro do prazo estipulado, então, se estiver tudo certo para realizar sua troca ou devolução, fale diretamente a Central de Atendimento, através do e-mail contato@confsumaia.com.br – Assunto: Troca/Devolução, e no corpo do e-mail informando seu nome, número de pedido e motivo da troca ou devolução. No prazo de 72h retornaremos para você com os próximos passos.
O frete referente à troca de produtos após os 7 (sete) dias corridos do recebimento, é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação.
Devoluções realizadas sem a comunicação prévia ao nosso atendimento, serão reenviados de volta sem consulta, sendo o frete de responsabilidade do consumidor.
Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 5 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito (Vale compras) ou a devolução do valor pago.
Obs.: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.
MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
Você pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Para solicitar a troca por defeito, basta seguir o passo a passo (conforme instruções acima de troca/devolução), porém, deverá ser informado que se trata de troca por defeito e deve ser anexado imagens do local danificado.
Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a SUMAIA CONFECÇÕES se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou optar por um vale compras.
Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
-
Boleto: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.
-
Cartão: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).
IMPORTANTE: certifique se os dados bancários fornecidos estão corretos. Em caso de erro, será cobrada a taxa referente a segunda tentativa de restituição.
Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo e-mail: contato@confsumaia.com.br